Aqui você encontra as informações e conteúdo técnico sobre os serviços do seu Plano Unimed Empresarial
Caso tenha outras dúvidas
Quais são o login e senha para acesso a área restrita da empresa?
O seu login é o CNPJ da empresa e a senha cadastrada. Caso tenha esquecido ou perdido a senha, clique em ESQUECI MINHA SENHA – digite o CNPJ e insira o código de segurança que aparecerá na tela. A nova senha solicitada será enviada para o e-mail cadastrado.
Caso não tenha mais acesso ao e-mail registado entrar em contato: corporativo1@unimedcuiaba.coop.br ou (65) 3612-3109 /3106 /3172
Como acesso a área restrita da empresa no site da Unimed Cuiabá?
Para acessar a área restrita na internet e fazer a gestão do seu plano de saúde:
Se você já tiver a senha e quiser acessar a área restrita da sua empresa agora, clique aqui.
Quais os principais serviços disponíveis no site para a minha empresa?
1. Movimentação de beneficiários: inclusão, exclusão e alteração de beneficiários;
2. Movimentação;
3. Boletos
4. Relatórios
5. Pagamento por meio de cartão de crédito
Quais são os canais de atendimento da minha empresa?
Os canais de atendimento são especializados por porte da empresa. Conforme critérios abaixo, identifique os seus contatos:
Empresa 3 a 29 vidas - corporativo1@unimedcuiaba.coop.br
(65) 3612-3109 / 3612-3172 e 3106
Empresa 100 a 299 vidas corporativo2@unimedcuiaba.coop.br (65) 3612-3320/3314
Empresa acima de 300 vidas - corporativo3@unimedcuiaba.coop.br. (65) 3612-3183
Como faço o pagamento da fatura da minha empresa?
A própria empresa emite a fatura do mês disponível na área restrita na internet.
A segunda via do boleto também pode ser emitida do mesmo modo.
Como posso acompanhar a utilização do plano de saúde da minha empresa?
No ícone Boletos – Relação Boletos, é possível acompanhar a evolução do faturamento do contrato e as despesas assistenciais dos colaboradores e dependentes.
Você também encontra dados relativos ao total de utilização dos colaboradores e dependentes nos principais serviços: consulta, internações, exames simples e exames especializados.
O valor referente à co-participação do mês é discriminado na fatura, por colaborador?
Na fatura é indicado o total referente ao fator moderador (co-participação).
O demonstrativo de custo apresenta o valor por colaborador/dependente.
Se atrasar o pagamento, qual é o impacto no atendimento dos colaboradores?
Conforme o contrato com a empresa, a partir de 15º dia de atraso, o atendimento médico é suspenso.
Com 60 dias de atraso, a empresa será notificada.