Bem-vindo, Cliente Unimed Empresarial

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Aqui você encontra as informações e conteúdo técnico sobre os serviços do seu Plano Unimed Empresarial


  • Quais são o login e senha para acesso a área restrita da empresa?

    O seu login é o código do contrato e a senha é a mesma informada no momento da contratação. Caso tenha esquecido ou perdido a senha, ela será informada novamente ao e-mail cadastrado.

    OBTENHA SUA SENHA AQUI

  • Como acesso a área restrita da empresa no site da Unimed Cuiabá?

    Para acessar a área restrita na internet e fazer a gestão do seu plano de saúde:

    • • www.unimedcuiaba.coop.br
    • • Área do Cliente
    • • Empresas
    • • Inserir login e senha

    Se você já tiver a senha e quiser acessar a área restrita da sua empresa agora, clique aqui.

  • Como acesso o menu de serviços?

    A primeira página da área restrita contém informativos e espaço para a atualização cadastral da empresa. A cada 60 dias, estes dados devem ser validados/atualizados, obrigatoriamente.

    Para acessar o menu de serviços, clique em "sua empresa" Acesse.

  • Quais os principais serviços disponíveis no site para a minha empresa?

    - Inclusão de beneficiários;

    - Exclusão de beneficiários;

    - Movimentação;

    - Impressão de Fatura;

    - Demonstrativos de custo;

    - Alteração de acomodação;

  • Quais são os canais de atendimento da minha empresa?

    Os canais de atendimento são especializados por porte da empresa. Conforme critérios abaixo, identifique os seus contatos:

    Empresa 3 a 29 vidas - corporativo1@unimedcuiaba.coop.br
    (65) 3612-3109 / 3612-3172

    Empresa 30 a 499 vidas corporativo2@unimedcuiaba.coop.br; (65) 3612-3109

    Empresa acima de 500 vidas - corporativo3@unimedcuiaba.coop.br. (65) 3612-3183

    Acesse o Chat na área restrita

  • Como faço o pagamento da fatura da minha empresa?

    A própria empresa emite a fatura do mês disponível na área restrita na internet.

    A segunda via do boleto também pode ser emitida do mesmo modo.

  • Como posso acompanhar a utilização do plano de saúde da minha empresa?

    No ícone, Performance Financeira, é possível acompanhar a evolução do faturamento do contrato e as despesas assistenciais dos colaboradores e dependentes.

    No ícone, Atendimento Assistencial, estão os dados relativos ao total de utilização dos colaboradores e dependentes nos principais serviços: consultas, internações, exames simples e exames especializados.

  • O valor referente à co-participação do mês é discriminado na fatura, por colaborador?

    Na fatura é indicado o total referente ao fator moderador (co-participação).

    O demonstrativo de custo apresenta o valor por colaborador/dependente.

  • Se atrasar o pagamento, qual é o impacto no atendimento dos colaboradores?

    Conforme o contrato com a empresa, a partir de 15º dia de atraso, o atendimento médico é suspenso.

    Com 60 dias de atraso, a empresa será notificada.