GUIA MÉDICO
A Unimed Cuiabá oferece mais de 1,3 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades, além de rede credenciada. Acesse o Guia e busque pelo profissional e unidade à sua escolha.
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Quais são as opções de acomodação e como elas funcionam?
A Unimed Cuiabá oferece as acomodações Enfermaria, sendo quarto coletivo e Apartamento, com quartos individuais.
Se meu plano prevê acomodação em enfermaria é possível fazer a alteração para apartamento ou vice-e-versa?
Deve ser avaliado se no contrato do cliente existe a opção das acomodações enfermaria e apartamento. Caso contrário, deverá ser contratado novo plano que contemple a acomodação desejada. No contrato não regulamentado, é possível a alteração.
Qual é o procedimento?
Plano particular – O titular do plano deve solicitar diretamente na Operadora, setor de Atendimento ao Cliente, onde será assinada um formulário para a solicitação. Neste caso, haverá alteração do valor do plano. A mudança valerá para o titular e todos os dependentes.
Plano empresarial – O titular do plano deve solicitar no RH da empresa onde trabalha, onde será assinada um formulário para a solicitação. Neste caso, haverá alteração do valor do plano. A mudança valerá para o titular e todos os dependentes.
Posso fazer a alteração de acomodação para apenas um integrante do plano?
Não. A alteração de acomodação é válida para o titular e todos os seus dependentes.
Há carência para a troca de acomodação?
De enfermaria para apartamento há carência de 180 dias. De apartamento para enfermaria não há carência.
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ACESSARUSO CONSCIENTE
Saiba como utilizar de forma econômica e sustentável o seu plano de saúde. Conheça as dicas e orientações da Unimed Cuiabá aos beneficiários.
ACESSARATENDIMENTO
Fale com a Unimed Cuiabá através de seus canais de comunicação. A Cooperativa disponibiliza atendimento aos clientes via telefone, e-mail, redes sociais, chat e Ouvidoria.
ACESSARAs redes funcionam diariamente 24 horas, com exceção do PABX, cujo horário de atendimento é das 7h30 às 17h e o Whatsapp das 8h às 17h.
Confira e escolha a melhor maneira de se comunicar com a Cooperativa.
Serviço de Atendimento ao Cliente
PABX
(65) 3612 3100
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h
Atendimento Presencial
Rua Barão de Melgaço, 2730
Centro Sul – Cuiabá
Vendas, Relacionamento Corporativo, Relacionamento com o Cliente, Financeiro
Central de Atendimento 24 horas
0800 647 3008
0800 647 3110
(para deficientes auditivos e de fala)
Ouvidoria
Os registros são realizados através do telefone 0800 647 3008 ou se preferir pelo Fale Conosco, selecionando a opção Ouvidoria, ou através do SAC.
O prazo de retorno às manifestações é de cinco dias úteis.
SMS/Whatsapp
Para envio de imagens, como laudos, pedidos médicos, entre outros
(65) 99996-1551
Para envio de comprovante de pagamento
(65) 99339 7481
Para compra de medicamentos (orçamento e receitas)
(65) 99207 3436
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