GUIA MÉDICO
A Unimed Cuiabá oferece mais de 1,3 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades, além de rede credenciada. Acesse o Guia e busque pelo profissional e unidade à sua escolha.
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O que é intercâmbio?
O atendimento ao beneficiário da Unimed Cuiabá em trânsito em outra localidade do Brasil ou quando a Cooperativa recebe na área de ação um beneficiário de outra Unimed em trânsito, estes recebem o nome de Intercâmbio. A cobertura em nível nacional é definida em cada contrato e tipo de plano.
O Intercâmbio trabalha sistematicamente com as regras previstas pelo Manual de Intercâmbio Nacional, editado pela Unimed do Brasil e Central Nacional, que é adotado por todas Unimeds do país. O documento estabelece normas e diretrizes que norteiam o atendimento ao cliente em trânsito.
Qual é a rede credenciada para o Intercâmbio em outras localidades?
A rede de Intercâmbio é formada pelos hospitais contratados pelas cooperativas Unimeds que atendam aos requisitos do Intercâmbio Nacional e que deixam disponíveis leitos de enfermaria e/ou leitos de apartamento.
Importante: A rede referencial do Intercâmbio Nacional é específica para este fim. Por isso, é importante consultar a tabela referencial no intercâmbio da Unimed Local, sendo os hospitais classificados como da rede básica, a fim de conhecer quais são as instituições credenciadas.
Veja também:
Atendimento a clientes de outras Unimeds na área de abrangência da Unimed Cuiabá
Atendimento a clientes da Unimed Cuiabá em localidades fora da sua área de abrangência
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A Unimed Cuiabá oferece mais de 1,3 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades, além de rede credenciada. Acesse o Guia e busque pelo profissional e unidade à sua escolha.
ACESSARUSO CONSCIENTE
Saiba como utilizar de forma econômica e sustentável o seu plano de saúde. Conheça as dicas e orientações da Unimed Cuiabá aos beneficiários.
ACESSARATENDIMENTO
Fale com a Unimed Cuiabá através de seus canais de comunicação. A Cooperativa disponibiliza atendimento aos clientes via telefone, e-mail, redes sociais, chat e Ouvidoria.
ACESSARAs redes funcionam diariamente 24 horas, com exceção do PABX, cujo horário de atendimento é das 7h30 às 17h e o Whatsapp das 8h às 17h.
Confira e escolha a melhor maneira de se comunicar com a Cooperativa.
Serviço de Atendimento ao Cliente
PABX
(65) 3612 3100
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h
Atendimento Presencial
Rua Barão de Melgaço, 2730
Centro Sul – Cuiabá
Vendas, Relacionamento Corporativo, Relacionamento com o Cliente, Financeiro
Central de Atendimento 24 horas
0800 647 3008
0800 647 3110
(para deficientes auditivos e de fala)
Ouvidoria
Os registros são realizados através do telefone 0800 647 3008 ou se preferir pelo Fale Conosco, selecionando a opção Ouvidoria, ou através do SAC.
O prazo de retorno às manifestações é de cinco dias úteis.
SMS/Whatsapp
Para envio de imagens, como laudos, pedidos médicos, entre outros
(65) 99996-1551
Para envio de comprovante de pagamento
(65) 99339 7481
Para compra de medicamentos (orçamento e receitas)
(65) 99207 3436
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