GUIA MÉDICO
A Unimed Cuiabá oferece mais de 1,3 mil médicos cooperados das mais diversas especialidades, além de rede credenciada. Acesse o Guia e busque pelo profissional e unidade à sua escolha.
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O que são benefícios opcionais?
Durante o primeiro ano de contrato o cliente tem a gratuidade de benefícios opcionais. A partir do 13º mês, os benefícios passam a ser cobrados no boleto. Caso o cliente deseje cancelar os seguros, é necessário entrar em contato com o setor de Cadastro, localizado na Sede da Unimed Cuiabá. Os seguros são válidos somente para os planos Super Class e Premium.
VIDA EM GRUPO (SEGURO DE VIDA)
Objetivo: Garantir até os valores contratados o pagamento de uma indenização aos beneficiários caso o titular venha a falecer.
Importância/benefícios: R$ 2.000,00 morte natural e R$ 4.000,00 morte acidental
Segurado: O titular (limite de idade 65 anos).
Observações e pré-requisitos: Carência de 180 dias para morte natural, sem carência para morte acidental, limite de idade de 65 anos.
GARANTIA FUNERAL
Objetivo: Garantir serviços de assistência 24 horas para cobertura de despesas com o funeral em qualquer parte do mundo, translado adicional.
Importância/benefícios: R$ 1.500,00
Segurado: Titular e seus dependentes (exceto agregados).
Observações e pré-requisitos: Carência de 30 dias para morte natural, sem carência para morte acidental, limite de idade 65 anos.
PROTEÇÃO FAMILIAR
Objetivo: Garantir o pagamento das mensalidades no plano de saúde do grupo familiar, em caso de desemprego ou incapacidade total/temporária.
Importâncias/benefícios: 6 mensalidades em caso de desemprego e de incapacidade total/temporária (3+3). 12 mensalidades em caso de morte acidental ou invalidez permanente total por acidente.
Segurado: Titular
Observações e pré-requisitos: Carência de 90 dias para desemprego e incapacidade total/temporária, franquia de 30 dias para desemprego - estar registrado há 12 meses ininterruptos - morte acidental e invalidez sem carência.
ASSISTÊNCIA INTERNACIONAL
Objetivo: Prestar serviços de assistência diante de uma situação de emergência no Brasil ou no Exterior.
Importâncias/benefícios: $ 5.000,00 para reembolso de despesas médicas no Exterior.
Segurado: Titular e seus dependentes.
Observações e pré-requisitos: Acionar ou contatar a assistência 24h (no Brasil, ligue 0800 55 5430, no Exterior, solicite ligação a cobrar:55 11 4689 5573) em caso de despesas médicas entregar atestados e recibos que caracterizem o acontecimento e o direito à indenização.
Caso o cliente opte pela não contratação dos opcionais e informe que não recebeu a carta e não tem condições de vir até a sede para solicitar o cancelamento, pode abrir serviço, para envio da carta de cancelamento, por e-mail.
TELEFONES ÚTEIS
UNIMED SEGURADORA:(Unimed Vida em Grupo - Seguro de Vida; Proteção Familiar)080016 66 33 (Opções 1, 1 novamente e em seguida 3).
UNIMED GARANTIA FUNERAL:No Brasil - 0800.702.0242 / No Exterior - 55 11 4689-5781
UNIMED ASSIST NACIONAL:No Brasil - 0800.55.5430
UNIMED ASSIST INTERNACIONAL 5, 10 E 30:No Brasil - 0800.55.5430 / No Exterior - 55 11 4689-5573
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ACESSARUSO CONSCIENTE
Saiba como utilizar de forma econômica e sustentável o seu plano de saúde. Conheça as dicas e orientações da Unimed Cuiabá aos beneficiários.
ACESSARATENDIMENTO
Fale com a Unimed Cuiabá através de seus canais de comunicação. A Cooperativa disponibiliza atendimento aos clientes via telefone, e-mail, redes sociais, chat e Ouvidoria.
ACESSARAs redes funcionam diariamente 24 horas, com exceção do PABX, cujo horário de atendimento é das 7h30 às 17h e o Whatsapp das 8h às 17h.
Confira e escolha a melhor maneira de se comunicar com a Cooperativa.
Serviço de Atendimento ao Cliente
PABX
(65) 3612 3100
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h
Atendimento Presencial
Rua Barão de Melgaço, 2730
Centro Sul – Cuiabá
Vendas, Relacionamento Corporativo, Relacionamento com o Cliente, Financeiro
Central de Atendimento 24 horas
0800 647 3008
0800 647 3110
(para deficientes auditivos e de fala)
Ouvidoria
Os registros são realizados através do telefone 0800 647 3008 ou se preferir pelo Fale Conosco, selecionando a opção Ouvidoria, ou através do SAC.
O prazo de retorno às manifestações é de cinco dias úteis.
SMS/Whatsapp
Para envio de imagens, como laudos, pedidos médicos, entre outros
(65) 99996-1551
Para envio de comprovante de pagamento
(65) 99339 7481
Para compra de medicamentos (orçamento e receitas)
(65) 99207 3436
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